domingo, 8 de agosto de 2010

Pics of Day - SC


SC
i love the international airport.

.

.



.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
casaco zara/top cinza complot/lenço xadrez H&M/saia H&M/sunglasses complot/all star véio/bolsa renner

Cinco cidades de Santa Catarina em 3 dias. Ufa.... trabalho trabalho...

No final parei em Florianópolis e por ali fiquei pra passar o final de semana na casa da Fer (tks fer!).
Almoçamos, jantamos, saímos pra balada (mas não ficamos direito em nenhuma) risadas, fotos e amigos.
Como amo essa cidade!
Sábado fomos almoçar em Jurerê Internacional, no Riso, fiquei de cara com a beleza do lugar. Incrível, um visual, o dia amanheceu gelado mas com muito sol, e ficamos ali no pierzinho mesmo. Acho que fazia uns 12˚, depois foi esfriando mais conforme o sol ia se pondo.
Foi um sábado perfeito!!!
E mais perfeito ainda ficou no final da tarde e começo de noite que eu cheguei em SP morrendo de saudades do meu husband. Da próxima eu carrego ele junto comigo. Só o que faltou nesses dias solitários por SC.



Nenhum comentário: