domingo, 1 de agosto de 2010

Pics of Day - Domingo

Feira e pastel de domingo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Domingo é dia de pastel de soja e garapa na feira aqui 'pertim' de casa.
Nem reparem no "vestimento" da pessoa que vos escreve, é pijama! hehe
Na verdade, o vestidinho cinza era pra ser um vestidinho, mas comprei, na empolgação, sem provar numa mega promoção na Renner, cheguei em casa e achei meio largo. Tô usando pra ficar em casa e dormir. É bom que vc acorda e nem precisa trocar de roupa pra sair, é só adicionar um cinto, arrumar o cabelo e está pronta pra qualquer coisa hahaha.

Amanhã começam as aulas da Maria. GRAÇASADEUS!!!

Voltei a ativa no meu bloguinho querido, sai do meu trabalho e estou a procura de algo ou alguma coisa, se alguém souber de um empreguinho pra mim... =)

xoxo

7 comentários:

Laura disse...

Isso é o que eu chamo de estilo. Tal mãe, tal filha. Lindas!

Aline Aimée disse...

Hum, pastel de soja!
Adooooooro sempre faço aqui!
E temos um vestido gêmeo!
=D
Perdi seu endereço. Quero mandar seu fime!

Beijoca!

camila disse...

menina, onde é essa feira??

juliana disse...

adorei sua novas fotos! o vestidinho_pijama é lindo.. vc e a maria estavam incríveis! ;) então, agora um momento duvida de mãe de primeira viagem: como minhas filhotinhas estão naquelas fase de começar a andar; bom, já andando mas daquele jeitinho.. e andar é um jeitinho ótimo de falar, na verdade correndo.. elas caem horrores, como foi com a maria? desculpa karina, mas como sempre leio seu blog, me sito mais a vontade em perguntar para vc do que para qualquer outra pessoa, rs.
aahhh! se quiser pode me responder por e-mail (jujucastelo@yahoo.com.br)

beijos ;*

isadora gometti disse...

tbm quero trabalharrrr!!!

Fazendo a phina... disse...

Vc e Maria, lindas e estilosas!
Adorei sua legging florida! Tô louca atras de uma e não acho... =/
Vc trabalhava com que?! Na area de moda, né?! Eu tbm!
Tbm estou louca atras de trabalho fixo. So freela não rola.
Vc fala inglês? Sei de um trabalho que talvez de interesse.
Qq coisa me avisa, deixa um recadinho no meu blog ou me manda e-mail que te passo todos os contatos.
bjon gata! E bjo na Maria tbm!

Ana Paula disse...

Adorei a legging.