domingo, 8 de agosto de 2010

Pics of Day - Domingo



Dia dos Pais

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

eu - top renner/saia H&M/meia-calça de BA/clogs santa lolla/sunglasses complot/baton mac morange
H - tudo levi's
maria- top H&M/calça skinny veludo rosa benetton/all star roxo

PICS BY H.

O dia do pai hoje foi comemorado na casa da "bisa" da Maria. E que dia delicioso que fez esse domingo né?
Sol quentinho, frio na sombra, por isso resolvemos colocar o sofá na grama e depois do almoço toda a família tomou café ali. Amo esse jardim!

Desde que fui viajar (quinta) não via a Maria e estava morrendo de saudades dela. Foi uma delícia nosso dia de familinha juntos hoje. Eu, ela e o H. Eles são a minha vida!

• • •

Baixei hoje aquele filme "SUBWAY" do Luc Besson, de 1985 com o Christophe Lambert novinho, e ganhei do H um livro que ele leu a muitos anos atrás e ele sempre falava que eu precisava ler, " O homem que calculava " um romance persa sobre um homem que calculava tudo e com isso ele resolvia várias questões da comunidade.
Bom, um pequeno resumo do que mais ou menos entendi da história, depois que eu terminar de ler eu falo mais sobre. Estou muito empolgada com ele...

E vou terminar meu domingo no sofá e assistir SUBWAY.

xoxo

Follow sunglasses

Um comentário:

Ana Paula disse...

sua filha é linda demais.