segunda-feira, 16 de agosto de 2010

The Ladies

The Ladies by jacksonaraujo



* 01. The Ghost Who Walks – Karen Elson
* 02. Wear Red – She Keeps Bees
* 03. Bad Romance – Lissie
* 04. Self Control – Sunday Girl
* 05. Here Lies Love – Florence Welch
* 06. Vossa Autoria – Nina Becker
* 07. You’ll Be Taken Care Of – Tori Amos
* 08. Girl With One Eye – Florence & The Machine
* 09. Mama Don’t Like My Man – Sharon Jones & Dap Kings
* 10. I Know That He’s Mine – Caro Emerald
* 11. Grains De Beauté – Céu
* 12. I’ll Have To Dance With Cassie – God Help The Girl
* 13. Goodbye, Everybody – Music Go Music


Sonzinho de menina pra começar a semana. Via Shhh.fm

Um comentário:

Paradis disse...

Karinnaaa, me desculpa se eu às vezes não respondo, é que ultimamente anda tudo uma correria com a minha vinda pra Sampa e o início das aulas! Eu tô conversando com minha amiga Carol (The Party in the Garden) e estamos pensando em combinar um café com algumas blogueiras amigas, aí eu posso te avisar, o que vc acha???

=*