quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pics of Day - Cold Cold Week.

cold cold day in sp

.

.

.

.

.

.

.

Que frio é esse???
Essas fotos são de segunda, 17hs e fazia 11 graus. O casaco assusta de tão grande, parece exagero mas é a melhor coisa do mundo, não preciso colocar outras mil roupas pra poder me esquentar. Eu estava por baixo com uma camiseta manga comprida normal, de algodão e shorts jeans, só.
Nesse dia fomos jantar no xopis aqui perto de casa, paramos o carro no último andar e ficamos embasbacados por não ter quase nenhum outro carro ali, eu e a Maria adoramos a liberdade de poder correr enlouquecidas pelo estacionamento vazio (nem falo do frio que batia nas orelhas).
Dancinhas mil e o husband fotografando. Bom começo de semaninha.

Amanhã começo (ou volto né?) a fazer academia novamente. Estou eufórica e não vejo a hora. Já separei os looks que vou usar (presentes da Paula, minha amiga corredora).

E sexta tem baladinha legal, alguém quer ir?? email-me.

xoxo

Follow sunglasses

Um comentário:

alineaimee disse...

Aqui tb gelado!
Como vc está, amiga?
Comprei uma esteira e tô correndo toda noite! =P

Beijo!