terça-feira, 24 de novembro de 2015

Quem é Zack Magiezi?


Zack divagava desde sempre entre seus cadernos, foi quando em 2014 resolveu colocar pra fora seus devaneios e fez uma página no facebook chamada Estranheirismo, que logo, fez sucesso principalmente com a mulherada com o "Notas sobre ela".
São poemas, textos, anotações, citações e frases tão singelas que conquistam e tocam a qualquer um.
Esse singelo ser humano nasceu em São Paulo, foi em busca de um amor em Belo Horizonte onde não deu muito certo, porém, por lá ficou.

Pra ele "a poesia é um espírito que mora em todas as coisas, tudo pode ser poético, só depende da atenção do nosso olhar".

Conheci o Zack na internet, pelos posts e re-posts dos amigos e um dia seus mini contos chegaram na minha timeline assim, sem mais nem menos e me apaixonei.
Acredito que a maioria das pessoas já devam conhecer alguma coisa dele ou ter visto assim, meio que rapidinho.
Esse é o Zack e seus poeminhas maravilhosos.











* * * 


3 comentários:

Guilherme Monkoff disse...

Muito bom Parabéns!!

Unknown disse...

Meu Deus! Acabei de descobrir seus poemas. Estou encantada! Notas sobre ela...a maioria muito eu,rsrs. São perfeitas...

Unknown disse...

Textos maravilhosos 😍