quinta-feira, 19 de novembro de 2015

From now on !



Vinicius de Moraes já dizia: "o sofrimento é apenas um intervalo entre duas felicidades"

E acredito nessa frase fielmente e com ela vou ganhando forças para sempre continuar e saber que sempre há luz no final do túnel.

Depois de 31 anos de idade a vida me deu um tapa na cara, daqueles bem dados mesmo e sinto que agora ou eu vou ou vou.... não dá pra voltar atrás mais de nada e ir empurrando os problemas com a barriga, tenho que me reestrututar de novo. A minha cabeça está muito bagunçada e com consequência a minha vida também bagunçou.
Há 4 anos perdi a minha filha, perdi a minha vida feliz e fui deixando e me acomodando com tudo do jeito que estava, achando que viver do jeito que eu queria era o certo pra mim ou talvez o jeito mais fácil.
Nunca fiz nada pra mudar isso. Até agora, depois de tudo q eu perdi, também perder uma pessoa e um amor que eu tinha. Ele me fez perceber o que estava acontecendo comigo, ele me abriu os olhos pra dentro de mim mesma e fez eu ver que não estava certo o rumo que eu "achei" que estava tomando.
Recentemente consegui um emprego maravilhoso, uma enorme oportunidade futura pra mim, numa assessoria de imagem e moda.
Mesmo assim eu continuei a fazer as coisas do meu jeito e quando a merda veio, vi que eu estava mentindo pra mim mesma, eu não estava dando tanta importância a uma coisa que eu queria muito da mesma forma que não estava dando importância pra nada na minha vida e ou eu mudava tudo, ou perderia também isso que tanto eu procurei e quis.

Eu me perdi no meio de mim mesma....

Agora, hoje, a partir de hoje, cada passo será pra frente e chega!

Preciso da minha filha de volta, preciso da minha vida no lugar.

Crescer dói.


. . .