quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ontem de manhã

Achou o chocolate e comeu.
Vê se pode!

6 comentários:

Bruna disse...

Oi Karina.. tudo bom? faz um tempinho que eu tava olhando os blogs amigos da Lily Zemuner e achei o seu, e já de cara adorei! rs
super bacana, cheio de coisas legais e essa fofa linda aii de cima. Hoje eu vim dar uma olhadinha e não resisti a essa foto.. ela tá linda de viver! parabéns ;]
ahh meu nome é Bruna ou Boo, sou de Brasília e ainda não tem um blog pra chamar de meu ;/ mas eu já tô super empolgada pra ter um ,sabe? só me falta tempo msm.. rs

Olha, sucesso pra vc e tudo de bom querida!
Beiiijos Bruna

Paulecca disse...

Ué?!! Uma mulherzinha normal, hahaha. Bjs

fafi prado disse...

maria delicinha! bjs.

R. disse...

que lindinha!!

Albert disse...

essa maria é a mais linda!!!!

Teca disse...

Karina, que foto mais perfeita! A Maria ta muito linda!