sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Novo livro de Dan Brown


Na semana passada terminei de ler " O Físico " fiquei carente de leitura e na terça-feira fui até a livraria tentar encontrar algum livro legal e gostoso de se ler, tinha até começado a ler " A Viagem do Elefante " do Saramago, mas não é um livro pro momento. Saramago é complexo, tem que estar muito bem para se conseguir ler, entrar no clima da escrita dele. E não estou nesse clima agora.
Queria um livro rápido, fácil e gostoso, peguei o " 2012 " que acabei comprando ( e é uma piração por sinal ) e " Monstros Invisíveis " do Chuck Palahnik ( pra quem não sabe, ele escreveu Clube da Luta ).
Várias caixas chegando na livraria, os vendedores encaixotando e colocando os novos livros nas prateleiras... estava eu a pagar quando me deparei com o nome de Dan Brown numa das prateleiras. Fiquei louca, peguei o livro e comecei a olhar e cheirá-lo ( amo cheiro de livros ). Não pude acreditar que um novo livro dele estava ali, fresquinho, pronto pra ser lido. Comprei óbvio!
Engoli o " Código da Vinci " e " Anjos e Demônios ". O "Fortaleza Digital" eu não gostei, nem terminei de ler. Adoro esse tipo de livro misterioso, que não da vontade de parar de ler, leitura fácil, parece um filme.
Fui a primeira pessoa que o comprou na loja.
O livro é no mesmo estilo dos outros, têm um lugar famoso, há várias teorias, muita história, códigos, Robert Langdon novamente em cena, conspirações e uma bela mulher. No começo parece plágio dos outros, mas no desenrolar da trama, gera uma ação que fica impossível de largar o livro.

Recomendo:
O Códex 632
Pra quem foi ou vai a Portugal, leia durante a viagem ou antes, toda a trama se passa por Lisboa e seus arredores. Dá vontade de a cada dia visitar uma página.
Amei!

Nenhum comentário: