quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CWB














A viagem foi rápida mas divertidíssima... uma noite na verdade para dançar e reencontrar velhos amigos...
O show foi ótimo, o James Bar demais, só espero que a lei anti-fumo entre em vigor logo por lá, mesmo eu sendo fumante, super apoio a lei ( ou acho que já me acostumei a voltar com o cabelo cheirando a xampo pra casa ).
Semana que vem tem mais... BH me espera!
Mais fotos AQUI.

4 comentários:

Li. disse...

Vc tava linda! :)
Nossa, eu tbm super apoio a lei, esses dias fui numa festa e voltei com o cabelo muuiitooo fedido! hahaha ;P
bjos!

Amanda disse...

Oi Karina, td bem? Estou seguindo seu blog e fiquei encantada com as suas criações. Pelos seus posts acredito que devo morar perto de vc (sou de SBC, na divisa com São Paulo), então gostaria de saber se vc conhece algum lugar por aqui onde haja curso para aprender a costurar... Beijos!

Karina disse...

Olá amanda, moramos perto né, vamos combinar de tomar um drink qualquer dia hehe.
Bom, eu não fiz nenhum curso, na verdade, estou aprendendo sozinha mesmo, mas sei que tem um curso legal na vila mariana, SIGBOL, lá tem curso de corte e costura, pretendo começar no ano que vem...

bjosss

Amanda disse...

Idéia do drink totalmente aprovada! Vou me informar sobre o curso, quem sabe ano que vem não seremos colegas de sala? =P
Bjos, super obrigada!