terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sobre maquiagem

Muita gente me perguntou como eu faço a maquiagem do meu olho.
Na verdade não faço muita coisa, uso base mineral no rosto, delineador para fazer o traço e muuiiiitttooo rímel, mas muito mesmo. O meu segredo do rímel é o seguinte, uso dois, iguais, da mesma marca, só que um deles está acabando, então fica mais seco, o mais seco que deixa os cílios bem altos, o mais novo é só pra ficar bem preto. Pra mim não funciona muito esses tipos de rímel que alongam e tal, sempre fiz assim e fica bom, não tenho muitos cílios.
O traço faço com delineador, mas daí é questão de prática mesmo, quando começei a fazer essa maquiagem, passava primeiro com lápis só pra marcar e depois passava o delineador por cima.
Faz anos, uso a mesma. Gosto!
Depois pra terminar, passo um batonzinho e pronto!
Parei com o blush por um tempo, me deu alergia. =/

Nenhum comentário: