terça-feira, 6 de outubro de 2009

Holga







O primeiro rolo com a Holga.
Mas porque é tão difícillll ???

Isso que o primeiro primeiro rolo de verdade não saiu nada. Nenhuminha se quer...
Mas eu tenho e não desisto nunca! Jamais... hehe

Aqui uma pequena resenha que encontrei no site da lomo.
Do Rodrigo escrita dia 28.06.09 ( ele tem holga de médio formato 120 )

" Minha Holga Querida
Uma câmera temperamental e que desperta em cada fotógrafo uma reação. Existem aqueles que amam, tem a Holga como toycam de eleição. O meu caso foi um pouco diferente... Demorei para entender a Dona Holga, meus primeiros rolos saíram esquisitos, errei bastante, ainda mais pq resolvi usar filme 35mm, usava o flash direto, queria experimentar todas as possibilidades dela e foi nesse jogo de erro e acerto que eu compreendi essa câmera e aprendi a gostar muito dela. Uma poderosa ferramenta para quem quer se aventurar na lomografia e no médio-formato.
"

3 comentários:

Fazendo a phina... disse...

Adoooro seu blog! A gt nem se conhece mas me identifico tanto com vc...engraçado isso né?! hehehe

bjobjo gata!

ps: sua filha é a coisinha mais linda e fofa do mundo!

www.fazendoaphina.blogspot.com

alineaimee disse...

as fotos ficaram ótimas!
a tosquice é o charme da holga!

Laura disse...

Oi Karina... acompanho seu blog há um bom tempo, acho mto legal pela sua sinceridade em retratar as coisas simples do dia a dia. :)

Suas fotos são lindas!!

Ps - Você pode dizer qual é a marca desse esmalte rosa que está usando? hehehe

Beijo, se cuida.