sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O antes e o depois da minha nova sala

Já andava de saco cheio de ter sempre que fazer a maior bagunça na sala pra costurar... sendo que eu tenho duas salas e essa era de bagunça. Nunca consegui arrumar ela. Até que hoje, eu ganhei uma mesa, não é "aquelamesamaravilhosa" mas quebra o galho.
Decidi então, organizar meu canto de costura.

ANTES



DEPOIS









Olha, é milagre eu ter feito isso, passei o dia todo arrumando e limpando e quebrando a cabeça pra saber onde eu enfiava todas as tralhas que tinha nessa sala. Muita coisa foi pro lixo, muita coisa guardei no lugar certo. Utilizei os potinhos de vidro de papinhas e geléia para organizar meus botões, os copos da coca-cola de vidro como porta canetas e tesouras, achei algumas latinhas fofas, pendurei em moldurinhas de bordar os meus tecidos preferidos e dobrei e organizei meus tecidos por tamanhos P M G. ( muito milagre essa organização toda! )
E pronto! Agora sim, tenho meus moldes pendurados e seguros, cadeiras pra sentar e até meu ipod veio pra cá pra me divertir um pouco enquanto costuro.

4 comentários:

Regina disse...

Nossa que caprichosa!
Também costuro e bem sei como é difícil organizar tudo! E eu ainda moro em um apartamento minúsculo, mas tô louca para me mudar só pra ter um cantinho com minhas coisas. Pior é que terei que disputar com meu marido, que é um voraz colecionador de revistas em quadrinhos...

Beijos!


Ps: Não esqueci do postal, tá?
;)

Unknown disse...

Parabéns, that is it.

Unknown disse...

clap, clap, clap.

ana (alemanha) disse...

sabe o que me lembra isso? o "decora brasil" com a cristina brasil no gnt.