segunda-feira, 24 de agosto de 2009

" Fui até a janela e olhei para fora. O nevoeiro baixava. Um nevoeiro tão bonito. Joguei beijos para ele. Acariciei-o com minhas mãos. Querido nevoeiro, você é uma garota num vestido branco e eu sou uma colher no peitoril da janela. Foi um dia quente e estou todo acalorado, por isso por favor me beije, querido nevoeiro. Eu queria pular, viver, morrer, dormir de olhos bem abertos num sonho sem sonhos. Coisas tão maravilhosas. Uma clareza tão maravilhosa. Eu estava morrendo e era a morte e a vida eterna. Eu era o céu e não era o céu. Havia coisas demais para dizer e nenhum modo de dizê-las. "

Capítulo dezenove da página 161 do livro do John Fante ( O caminho para Los Angeles )

3 comentários:

alineaimee disse...

Que lindo!
Pois é... vc me recomendou, mas ainda não li...
Tô com mais vontade agora...

Beijo, lindona!

Lily Zemuner disse...

Karinaaaa, a Cupcake vai estar em SP essa semana, vou na sexta-feira com algumas blogueiras, vc não quer ir?? Se quiser, me avisa, que tem que mandar e-mail lá agendando horáro, tá??

B-joca.

Patricia Cardoso disse...

Oi! entao. fui la sabado e vi uma menina parecidisssima.. posso ate estar enganada, mas as caracteristicas sao as mesmas, principalmente o cabelo, cor da pele.. rs! eu qse perguntei: OI , vc e a Karina do blog? mas fiquei com vergoinha.. rsrsrs Bjs