sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hoje eu fui assim.



Hoje saí de regata e saia sem meia, não suporto mais usar meia-calça, fazia tempos que não olhava pras minhas pernas hehe.
Regatinha que me deixou feliz, original dos anos 70, um amigo estampou e me deu, eu estava no segundo mês de gravidez, usei duas vezes, quase 2 anos depois ela volta a me servir.... eeeee. E a saia nem preciso falar né? virou companheira de guerra.

3 comentários:

Kika V. disse...

Karina, obrigada por comentar no meu blog. Menina, pelo visto a gente vê os mesmos filmes, né?! que bacana... E assim que entrei aqui me lembrei, eu tinha te "visitado" qdo ainda fazia o mint bits, um bloguinho dos meus looks e coisinhas afins, mas que não durou mto, acho que enjoei dele... e acho que na ocasião falamos de polaroid, perguntei onde vc tinha encontrado filme, e tal (se não me engano foi com vc, já que vi algumas fotos aqui!).

Bom, eu já devo ter elogiado da primeira vez, mas digo de novo, que lindo seu blog! Que lindas as fotos, seus looks, vc e sua pimpolha, tudo!

Estive no Espaço terça da semana passada justo no horário do cine materna (que cena linda de ver!), ia passar alguma coisa do Cocoricó. Mas enfim, estou meio que em fase de transição! Fiquei em SP por 15 anos, (desde a faculdade), mas com várias coisas não acontecendo (!), tava ficando difícil, e estou agora em Minas, desde maio, com meus pais (cidade natal!). Fico indo e vindo, na medida do possível (e MORRO de sentir falta das minhas sessões compulsivas de cinema, da minha sobrinha, e etc!). Só que estou meio cansada da carreira (atriz) estar tão estagnada, e estou considerando ir pro Rio, mas são só conjecturas por hora.

E vc me fez uma perguntinha inocente e eu contei minha vida, hahaha! Sorry! Juntou com a agonia do momento!

Já estou te adicionando lá no mint, vou voltar sempre!

bj, e bom fim de semana!

Aline Aimée disse...

Tava uma gata!
Essa saia veste mt bem!
Tb quero!
=/

Lily Zemuner disse...

Tu é linda, hein?