terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Maria e a natação


No final de semana que passou teve apresentação de natação da Maria.

Eu não sei nadar e acho lindo quem sabe. Eu sei, é ridículo uma moça do meu tamanho não saber nadar, mas não sei mesmo, nunca aprendi e me afogo no raso. Ponto! 
Pois bem, lá fui eu na natação e encontrar as outras mãe da natação ver a minha filha nadar na piscina semi olímpica da academia onde ela faz aula. 
Pra mim esses eventos são uma tortura, óbvio que não por conta da Maria, eu vou onde a Maria for para sempre, uma tortura pois encontrar com as outras mães é TÃO bizarro.
Acho que todo mundo que me acompanha aqui sabe da minha relação Maria.
Só um resuminho pra quem não sabe, desde que me separei do pai da Maria, ela mora com os avós e o pai, decisão nossa, super bem acordado, ta tudo certo! (Já fui MEGA criticada e as pessoas adoram enfiar o dedo na minha cara pra dizer o que é certo ou não, o que eu deveria ou não fazer. Já me acostumei com as críticas e tá tudo certo) E claro, ela faz natação na academia próxima da casa dela lá. Então, eu não tenho infelizmente essa rotininha com ela de levar, buscar e fazer parte do grupo no whatsapp das mães da natação dela essa parte eu agradeço. Então, toda vez que eu apareço nos eventos sociais  todas as mães se viram e comentam: nossaaa, olha a mãe da Maria veio.  Ficam medindo, ai, posso falar, acho um porre isso! Aí fotografam cada segundo com seu Ipad gigante e eu com minha cyber shot podrinha fazendo duas ou três fotos que já me bastam para registrar em "papel" o momento. 
Enfim, dessa vez não foi diferente né, ficaram medindo, com cara de nojo e aquela coisa toda, um bando de peruada que sabenadadavida. Pronto falei! 

Maria ficou em 13° lugar. Toda contente por ter participado. Toda feliz por eu estar lá, mesmo que eu não tenha essa rotina semanal com ela, mas eu via no seu sorriso a felicidade que ela tava da mamãe que nunca vai, a mamãe bizarra e sua cyber shot podrinha, estar ali num dia importante pra ela. 

E eu estarei sempre e cada vez mais, mesmo que essa rotina demore para existir. 


video
maria é a menininha da primeira raia lá na borda. aiii orgulhinho da mamãe! 




Nenhum comentário: