quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Não foi um ano ruim


Eu pensei em fazer mais dois posts de final de ano, um sobre música, outro sobre um geralzão mesmo, mas pensei: porque não juntar tudo num só e fazer um "textão" mesmo. textão gente!
Tanta coisa é uma só, tanta coisa sou eu e pra quê separar?
Então aqui vai um resumão da vida de 2015, pois esse ano foi um ano tão legal!
Foi um ano difícil, não um ano ruim.

Um ano onde passei por muitas mudanças, tanto de casa, quanto como pessoa. Foi um ano duro financeiramente, foi um ano onde eu me vi perdida, onde fui me redirecionando aos poucos, sozinha, como formiguinha mesmo.
Um ano de superação. 
Vaguei sem rumo dentro de mim mesma até achar um milésimo de caminho.
Um ano onde aprendi muitas coisas novas.

Não foi um ano ruim, foi libertador!

Onde consegui sair de um relacionamento que já não andava mais fazia tempos, onde me fortaleci como pessoa e retomei a minha vida.
Um ano onde descobri pessoas que realmente querem estar ao meu lado, onde vi amor num lugar onde não havia nada, tudo bem, ele se foi logo em seguida, foi intenso e muito presente por um momento. Tudo nesse ano que todos chamam de ruim.

Um ano onde consegui ser mais mãe, mais confiante, mais companheira de mim mesma e mais companheira para os outros.
Foi um ano onde, mesmo com as dificuldades, caminhei com minhas próprias pernas e vi a vida diferente.
Um ano onde descobri amizades sinceras, companheiras e verdadeiras, um ano onde eu me diverti muito, sorri muito, dancei muito e fui muito feliz.
Foi o ano onde voltei a ser quem eu sempre fui, só que melhor. Foi o ano onde pus metas reais na vida. Foi o ano onde o amor, de todas as formas, imperou, o amor foi, o amor voltou, o amor foi de novo o amor voltou e há tanto amor em mim para sempre.

Quase no finalzinho do tal do "ano ruim" fiz um retrospecto de mim mesma.
Fiz um retrospecto de tudo que eu conheci, de tudo que eu vivi, acho que o final do ano serve mesmo pra isso né?
Você se retrospectar e se renovar para o próximo ano, começar tudo novo de novo, e ser uma pessoa melhor.

Ouvi e dancei muita música, elas fizeram parte de boa parte de tudo isso aí acima. Elas foram e são sempre a trilha sonora da minha vida. Algumas músicas novas, algumas músicas antigas. E quem me conhece sabe que sou movida a música, não vivo sem, em qualquer momento, música me motiva, me eleva a um estado de paz absurdo, música pra mim é mais do que vida.

Então decidi aproveitar esse retrospecto 2015 anos para fazer uma playlist das músicas desse último instante do ano (as que estão me tocando o coração) .

Mais um playlist cheio de história pra contar.
Pois é assim que eu vivo, contando histórias através delas.





Foi um ano difícil, mas não um ano ruim...


Bom 2016!

* * *



Nenhum comentário: