segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Passei o final de semana com a Lana Del Rey



Eis que decidi fazer um detox da vida. Já que eu estou no detox de telefone, embalei num final de semana na praia com um amigo pra fugir um pouco da cidade, sumir mesmo, desaparecer da vida, desaparecer de mim mesma, espairecer dos problemas, esquecer dos amores perdidos, esquecer da vida. E lá fomos nós sem playlist de música, sem tv a cabo, sem internet, sem filmes, só livros, cerveja, boa companhia e a Lana Del Rey. Já já eu conto o porque da Lana ter ido junto.

Sair da cidade é tudo o que eu estava precisando, sair da vida mesmo, sumir do mundo, ver a praia, entrar no mar a noite, ver a chuva indo e vindo, viajar na estrada, sentir os ouvidos tamparem na serra, o cheiro da natureza e a cor da vida que existe naquele marzão de meudeus gigante na minha frente.

A melancolia que tem me acompanhado por todos esses dias aos poucos vai se diluindo, porém, uma outra melancolia muito mais chata esteve presente, ela canta e dança dentro da minha cabeça como um gif bizarro, a Lana Del Rey não para saracutiar dentro de mim. Ela esteve o final de semana inteiro em todos os lugares que eu ia, pra todos os lados que eu ia, em todos os meus pensamentos e conversas, enquanto eu lia, a música tocava de fundo no meio da história e quando eu fechava meus olhos eu visualizava ela dançando literalmente na minha cara.
Como pode uma música grudar desse jeito na cabeça de alguém, meio sacanagem isso, achei uma hora que eu estava ficando louca, mas ela não saiu, a Lana e a batida da música foram comigo pra Camburi me infernizar!
Era Lana pra cá, Lana pra lá, era tanta Lana que eu não tive nem tempo de pensar nas tristezas. Comecei a achar engraçado e a Lana virou a minha trilha sonora pessoal nesse final de semana. E é ESSA versão em específico que toca aqui dentro, essa batida. INFERNO!

Fora a Lana grudenta, teve dança, teve leitura e livros, teve o siri bêbado comendo no prato, areia!
Teve milho na praia, teve discurso para a multidão e teve galinha despertador. Teve escalada nas pedras e descanso na praia.
Próxima ida à praia é com Maria, prometi pra ela uma prainha esse ano ainda. =)

Obrigada André pelo final de semana! Foi maravilhoso.







Detox de Lana Del Rey agora.

Nenhum comentário: