sábado, 29 de maio de 2010

Pics of Day - Sexta-Feira

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Blazer Zara/Top Zara/Legging Jeans black Renner/ Sapato Topshop

Dia da estréia de Sex and the City 2, mas antes de ir assistir, eu e minha amiga Carol, passamos na minha loja favorita, onde minha outra amiga (e ex roommate) Cristiane Guedes, trabalha como gerente. Ela nos deu uma garrafa de proseco, pra quê ne? Chegamos na sessão levemente embreagadas e dando altas risadas.
Eu não tenho nem o que falar do filme, quem gosta gosta e vai morrer de rir nesse. Diferente do primeiro que é mais dramático, esse é risadas do começo ao fim, fora as roupas né? Carrie está com uma roupa diferente a cada 3 minutos. As mais incríveis de todo o universo. De morrer!

Depois encontramos nossos bofes para um drink no VOLT.
Nunca tinha ido lá, incrível, bar super delícia, tranquilo, moderno, bem frequentado.
Os drinks são ótimos e os aperitivos e lanches, nem se fala.
Terminamos a noite em grande estilo (bem sex and the city).
Amei minha sexta-feira!

Aqui tem um resumo bem bacana da história do sex and the city.

xoxo

2 comentários:

alineaimee disse...

Que linda!
Sua sexta foi ótima!

Beijoa!

anacaroleta disse...

Incrível!! Final de semana começou e terminou Sex and the City.
Lov u. AMEI!!