sábado, 29 de maio de 2010

Pics of Day - Quinta - wine and cheese

.

.

.

.

.

.

In a supermarket again!

Confesso que não resisti nesse friozinho que fez quinta a me embebedar um pouco.

Hoje estava um dia lindo, sol e frio, a noite um gelo. E vai estriar mais e vamos tirando os casacos grandes do wardrobe . Esse casaco ganhei da minha mãe, ela comprou em Portugal por míseros 20 euros. É um pouco exagerado, mas é quentinho e impermeável, também não gosto nada de usar sapatinha com meia-calça, mas como estava trabalhando 18 horas por dia, salto alto passou longe de mim esses dias.

é isso...

xoxo

2 comentários:

alineaimee disse...

Que casaco bapho!
E ficou fofa de sapatilha!
Me conta de onde é esse colarzinho lindo?

Unknown disse...

comprei o colarzinho na 25, acho que paguei uns 10 reais... fofo né? e vem com um par de brincos, mas nao uso brincos...