terça-feira, 18 de maio de 2010

Birthday Party - The Party

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

A festa foi ótima, super divertida e cansativa hehe. Eu não parei!!
Maria adorou, esse ano ela curtiu, dançou, brincou muito e comeu brigadeirinho.

Muita emoção já ter se passado dois anos, e mais uma festa. Espero que quando a Maria crescer ela tenha orgulho das festas legais que a mamãe fez pra ela.
Obrigada todos que foram, sem os amigos as festas não teriam graça. Amo todos vocês.
Obrigada em especial a minha mãe que deu a idéia da festa e foi comigo bater perna na 25 de março, e a sogra que fez todos os (deliciosos) doces e o bolo e teve que aguentar a minha chatisse por dois dias seguidos hehe.


Mais fotos AQUI.

xoxo

7 comentários:

Sissi | www.commode.com.br disse...

Que lindos os 3!

Adorei o look, amei o batom e sua filha é uma fofura que dá vontade de morder o monitor. Rs...

Parabéns!!

Bjocas.

@NelCavalcanti disse...

Olá!!
Acabei de conhecer seu blog através do de Aline.
Nossa... amei seu look com a meia calça de coração, super linda!!
E adorei a festinha tbm, sua filha é uma fofa. Dá vontade de apertaaaaar.
;)
Bjinhos

Mariana Valentini disse...

Queria muito ter ido, não consegui, as fotos estão lindas e vc arrasando. bj

Renata Iannarelli disse...

Arrasaram os três!

Anônimo disse...

Amei a festa, estava tudo lindo, de extremo bom gosto!
Não sei se vou faze festa esse ano, mas se fizer vcs estão convocadas!!!!

Bjos!

(xi, não tá entrando meu id, vai como anônimo, mas sou eu, a cath da Laura!)

Anônimo disse...

Amei a festa, estava tudo lindo, de extremo bom gosto!
Não sei se vou faze festa esse ano, mas se fizer vcs estão convocadas!!!!

Bjos!

(xi, não tá entrando meu id, vai como anônimo, mas sou eu, a cath da Laura!)

fafi prado disse...

gut, gut...
um beijo grande para a maria delícia!
cada dia mais linda e mocinha!