terça-feira, 11 de maio de 2010

Pics of Day - 25 de março

.

.

.

.

.

Hoje fui comprar coisas para a decoração da festa da minha filha. Na verdade o que eu tinha em mente era uma coisa, a cor predominante da festa seria vermelho e prata então fui atrás de bolas e coisas nessas cores. Quando cheguei lá tudo, mas exatamente tudo que eu queria era verde e amarelo. TUDO!
A copa tá bombando gente!
Fiquei revoltada e nervosa por não ter nenhum plano B. Sorte que estava com a minha mãe que deu uma idéia e pesquisando, andando mesmo, maturamos a idéia e pronto. Compramos tudo!

Estou ansiosa pela festa.

2 comentários:

Por aqui que vai pra lá disse...

eba, que delicia!!!
eu aproveitaria essas flores ai da foto pra decoracao, adoro!

Maurinha disse...

Oi Karina!
Sigo o seu blog ja tem umas duas semanas, e passo aqui sempre que posso e quando vc atualiza, hoje li sua postagem, e fiquei revoltada por vc, ja trabalhei em buffet infantil fazendo decoração e ja passei por isso que vc passou hj. Então cansei de ficar passando raiva em datas comemorativas comecei a fazer compras fora de qualquer data assim. Mas graças a Deus vc conseguiu fazer suas compras, e vai rolar a festa de aniversario de sua filha. Espero que tudo de certo!
Bjos...

Maurinha

=)