quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tecidos

Com o final do ano chegando, atualizar o blog está cada dia mais difícil... já comecei a produzir slings novos pro natal, minhas coisas de bebê de sempre.
Com os tecidos comprados, agora é mão na massa... ou melhor... na máquina...





Dia 28 bazar na Graded
Dia 6 feira da Vila Madalena

Depois passo o endereço certinho.

4 comentários:

Unknown disse...

karina,
eu ja estou ficando em casa direto... nem passo mais na galeria. so vou la na terca que vem, para abertura da expo do pedro a partir das 8, mas vc e a maria podiam vir em casa um dia desses, ne? a gente faz um lanchinho para elas aqui, ou um pique nique na praca, que tal?
queria encontrar antes da bebe nascer.
beijo

Fabi disse...

Como pode alguém que tem um gato lindo desse nem comentar sobre o bichano....rsrsrs!!! Me conta quem é ele, ou melhor coloca outra foto dele e o apresenta. Eu sempre falo quem tem um gato em casa não precisa de objetos de decoração.

Um bjo Karina

Adoro seu blog

Fabi

Unknown disse...

Oi Fabi, esse gatinho não é meu não, quem me dera... é da minha amiga, ela tem um ateliê grandão e eu tava lá e o gato também... hehehehe

eu estou estudando adotar um gatinho, vou deixar passar as festas, nem sei se vou viajar ainda, em janeiro com certeza pegarei um gatinho pra crescer com a minha filha.

bjooossss

Fabi disse...

Parabéns Karina pela sua atitude, também sou a favor da adoção, tanto bicho precisando de um lar e tem gente que ainda compra e paga caro...rsrs!!! Eu amo gatos, mais vc acredita que eu não tenho nenhum, tenho cachorro e papagaio, mas quando casar vou criar gato com certeza, já peguei 5 na rua e levei pra casa, mas depois fico igual loka procurando dono, ainda bem achei pra todos...rsrsr
Adota sim tenho certeza que não vai se arrepender, eu sou suspeita em falar....rsrsrs pq sou doente por bicho de qualquer tipo. Depois vc me conta tudo. Se quiser me add no orkut fica a vontade, lá tenho algumas comunidades de ong's para adoção de animais e conheço uma pessoa que tem um gatil na Mooca, ela pega os gatos na rua e põe pra adoção. Se tiver interesse add lá.

Um bjo

Fabi