quarta-feira, 7 de abril de 2010

Compras

Hoje estava a andar pelo bairro da minha dentista enquanto esperava minha mãe sair de lá, fui fuçar nas lojinhas podrinhas pra ver se achava alguma coisa interessante. Eis que vejo uma placa dizendo " Bazar Beneficente " e entrei. O lugar estava recheado de móveis usados de tudo quanto é preço, muita coisa tosca, mas muita coisa boa e útil também, achei umas estantes de ferro por 15,oo reais. O lugar gigantesco, tem de tudo que você possa imaginar, tudo!
Fica na Avenida Santa Catarina, não sei o número. Se alguém se interessar,email-me, eu vou lá amanhã buscar minhas estantes e aproveito pra fotografar mais coisas legais e baratas pra casa.

Lindo fogão azul claro por míseros 150,00 reais. Para os amantes de móveis e eletrodomésticos antigos, isso é uma pechincha. Amei, e está novinho, tudo funcionando.

Essa mesa é linda, antiga, daquelas que você pode diminuir no meio pra ficar menor, 150,00 também e vem com 3 cadeiras. De madeira mesmo.

E essa polaroid 636 jogada lá no fundo. Eu vi ela direitinho, está novíssima, a caixa e manual impecável. 69,00 achei caro, eu paguei 20,00 na minha. E olha que os filmes voltaram a ser fabricados, mas só está sendo vendido na Holanda por 30 euros cada pack. ui.

Com essa morri, uma super 8 noviiinhhhaaaa, com manual e malinha de couro, impecável. 19,90. é minha! ainda existe filme pra ela, mas a revelação é muito cara, mas só pra ter né.

E que dó, todas essas câmeras jogadas, largadas no fundo de um armário. A maioria 35,00.
Essa geração digital não sabe o que está perdendo jogando as analógicas no fundo de um bazar tosco... tem até um PEN EE igual a minha ali.

Olympus trip 35. é minha. 35,00. novinha gente. imagina a quanto tempo está lá jogada...

Mini pentax, toda fofa, deve estar funcionando super bem e as fotos que devem sair dela devem ser lindas, mas o filme que vai nela não existe nem em sonho mais... triste. 15,00.

Depois fui tomar um café no shopping com minha madre e dei uma passada na Renner. Não gostei das roupas. Mas os sapatos...


Lindo, fofo e confortável, pra usar no dia a dia messssmooo... 149,00.

Super confortável, também 149,00.

Essa tá lindona, 149,00.

Ah, pras apaixonadas por oxfords, lá tem o baixinho, sem salto. 99,00 meninas. Corram, eu vi um só lá preto.
Ainda bem que eu garanti o meu do ano passado pretinho com salto. Que eu prefiro.

xoxo

3 comentários:

alineaimee disse...

Puxa, Ka!
Me deixou tentada aqui!
Pirei com o bazar!
E os sapatinhos são lindos mesmo!

Beijo!

Carol disse...

Amei mto esse lugar Karina!
Vc sabe se funciona sempre esse bazar??
Ai, como eu queria ter uma casinha e me jogar nessas pechinchas.
Mas pelo menos tem câmeras analógicas <3

Qto à Renner, eu tbm achei as roupas meio sem graça, acabamentos fuleiros.. e as botas incríveis!!!!
beijos

bbzsinlove disse...

Aqui do lado de casa! Onde na Sta Catarina, qual número?
Vale dar uma passada lá!

Bjo!

Cath da Laura