quarta-feira, 29 de julho de 2009

Assisti hoje - Sunshine Cleaning

Depois de ter visto no cinema " cocoricó na cidade " fiquei meio decepcionada comigo mesma. Levei Maria achando que ela iria gostar e ela nem olhou direito pra tela, queria mais andar pela sala e comer as pipocas caídas no chão.
Terça-feira é meu dia de ir ao cinema e hoje saí de lá sentindo falta de filme.
Comprei no meu camelô de sempre 6 filmes. Acabei de ver esse "Sunshine Cleaning" , dos mesmos produtores de " Pequena Miss Sunshine " o filme é fofo, gostei.



Fica a dica.

2 comentários:

Ana Helena disse...

Oie Karina... qdo eu li seu comentário do Studio SP eu fiquei em coma e voltei só agora!!uahauha Meooo eu amooo ludov! perdi mesmo!
Mas eles se apresentam lá sempre e teremos outras oportunidades de ir né!
Amanhã Benedito?eu vou \o/
bjs

nathalia disse...

olá! Te comento que a primeira vez que levei a anabella pra ver um filme infantil ela tinha 1 ano e meio. E até que viu o filme todinho. Continuei levando sempre. Agora com 4 anos ela ja é fan de harry potter! hahaha Começou com 2 anos vendo na televisao. Tem todos os dvds e aguentou 3 horas no cinema pra ver a ultima que saiu hahaha. Mostro a sala de projeçao, explico como é, os fotogramas etc. Ela adora!
Continua levando a maria pra ver filmes infantis, talvez por ir sempre com vc para ver filmes adultos ela nao tenha associado que tambem pode ser para ela a tela grande.