terça-feira, 4 de outubro de 2011

190 dias depois

Wave Machines - The Greatest Escape We Ever Made by Karina Kohatsu

A vida de alguém pode mudar em 190 dias?
São praticamente 6 meses ou 4560 horas, tempo suficiente pra mudar toda uma história, pois bem, a minha mudou completamente.
Fiquei doente, parei de correr, melhorei, me separei, não voltei a correr ainda mas trabalhei um monte e ocupei a cabeça que estava conturbada, passei meu aniversário filmando dentro de um hospital, que foi demais, trabalhei, trabalhei, trabalhei, reencontrei amigos que não via a tempos, o amor, mudei de casa, deixei eles aqui um pouco e fui passar um mês viajando com a minha mãe, Maria e minhas irmãs. Claro que nada disso foi fácil e por isso fiquei tanto tempo longe do blog, nesse meio tempo recebi muitos emails de pessoas queridíssimas pedindo pra eu voltar a escrever aqui, e cá estou de volta.

Fomos para Amsterdam e Portugal, um mês com as pessoas que mais amo na vida. Ternura! Foi uma viagem inesperada, doída mas deliciosa, pra descansar e sair um pouco dessa cidade que estava me matando aos poucos.
Depois de 20 horas de viagem, mala extraviada, filha de 3 anos cansada chegamos em Amsterdam dia 1 de agosto, Amsterdam é perfeito em todos os sentidos. Ficamos 4 dias lá e dia 5 chegamos em Lisboa.
Portugal é apaixonante, belo, romantico, ainda mais no verão, onde tudo fica mais bonito. Matei a saudade da minha irmã Filipa que mora em Lisboa, conheci o rio Tejo, comi o verdadeiro Pastel de Belém, visitei Fernando Pessoa e José Saramago, tomei muito vinho bom e Ginger Ale, comi Kit Kat a valer, fiz comprinhas na H&M, fui a praia quase todos os dias, vi o sol se pôr as 21:30hs, prestigiei a arte do meu amigo Stephan Doitschinoff que pintou nos becos da velha Lisboa, não andei de 28 mas fui ao Castelo de São Jorge, ao Palácio da Penna, ao Mosteiro dos Jerônimos, a Sintra, a Cascais, a Fátima e um dos lugares mais lindos que ja visitei na vida, a Quinta da Regaleira, era um sonho pra mim esse lugar, cheio de mistérios e resquícios dos Templários, o poço iniciático me fez chorar mil vezes. Enfim, foi uma viagem perfeita.


Voltei pra cá no final do mês morta de saudades e receosa, fui descansar 5 dias na praia, fiz uns trabalhinhos como modelo (verdonha), tenho tentado passar todo tempo que eu posso junto da Maria, tenho andado mais de Bike e começando a me preparar pra correr na São Silvestre novamente. Tô morando mais perto dazamigas agora também... enfim, tô voltando a ativa novamente, renovada, feliz, tranquila e amando...
O blog voltou, eu voltei... e meus posts bobos também...


Espero que gostem.



Enjoy!


Presente de aniversario

Likeamari

Amsterdam

Saudade



.

.



.



Cavalo viajando

.

.

.

.







Conhecendo Carcavelos



Verdadeiro pastel de belém



Eu e Fernando Pessoa

Ginger Ale e cigarros na Baixa-Chiado

Family - irmãs e mamis

No futuro

Passeio rolante









Vespinha

Mãe e irmã

Dance

Pirata

O céu as 21:30

Sonho



Manuelino


Cruz Templária

Poço iniciático de baixo para cima, nove níveis até o topo

Porque dos 9 níveis - este lugar representa a morte da condição primária do homem. Temos de descer o poço na demanda da espiritualidade, do nascimento do homem novo, do homem esclarecido. Descemos no poço como se descessemos dentro de nós próprios, em bus


Uns bons brindes!


Filipa





Luz

As pestes



Stephan Doitschinoff e sua calma em lisboa



28

Meu bb

Metro

Quero um aquário desse



Caminho de josé saramago



Saudades das pestes juntas

Eu e minha linda mãe 

Go back!

Eu amo ele mesmo quebrado 



Lita

Primeiro por do sok



Pedalando pela paulista

Meu amor ganhou luz

Working with sunset

Tranquilidade

10 comentários:

Roberta Boromello disse...

puxa vida fiz parte de tudo isso ai e não tem uma fotinho minha sequer, fiquei triste! :-(

anacaroleta disse...

Sou sua fã. Em tudo. Tá Lindo!! Reestréia TRIUNFAL!
Voce é foooda!!
(Eu também fiz e faço parte de tudo isso! E obrigada por isso!♥♥)

Jéssica Martineli disse...

E sabe pq tudo isso?
Pq a gente merece.
Como disse outro dia, a gente tem o direito de acreditar que tudo pode ser melhor.
Vivi boa parte de tudo isso como vizinha, como quase parente, como amiga.
Vivi as mesmas revoluções em tão-pouco-mesmo tempo que você.
E também levanta essa bandeira da alegria pra todo mundo ver, porque não há porque esconder a felicidade.
Talvez eu ainda não tenha completado esse 'nosso círculo', mas sigo aqui realizada com outras tantas coisas.
Nos devemos um dia de Maria.
Bjs

alineaimee disse...

Karina querida!!!!
Que alegria!
Vc é uma das minhas musas, tinha de voltar mesmo! Suas fotos, lindas como sempre!
E como vc tá magrinha!
Vou amar acompanhá-la novamente, ver Maricota e suas peripécias!

Beijo enorme!

camiandreoni disse...

Tenho muito orgulho de vc amiga.
Te vi crescer. Agora é uma mulher feita, inteligente, que sabe o que quer e como.
Parabéns. Me sinto feliz de ter voltado à minha vida.
Love, Cami.

Laura disse...

Karina, que bom que vc voltou. Senti falta das suas fotos, dos seus textos. E a Maria, como tá fofa! Bjs

Anônimo disse...

Karina, desejo á você MUITA LUZ nessa nova fase, deixe as coisas que para trás ficaram, prossiga para frente, para o novo... Pois você nasceu para ser Feliiizzzzz!!!
Eu também estou nos meus 190 dias... Vamos que vamos, rs!

Amo esse cantinho, amei o belíssimo retorno!!!

Bjus.

Quésia

Babi disse...

Karina, sua linda!
Estava te acompanhando no flickr... Que bom que voltou ao blog, boa sorte nessa etapa nova da sua vida!
E me deixou mto feliz em ter voltado a escrever aqui.
Um beijão!

Anônimo disse...

Oi! Eu te acompanho pelo instagram, e já conhecia o seu blog na época da ativa. Sou amiga da Aline Aimée e estava comentando com ela outro dia que adorava suas fotos, suas tatuagens, que vc anda de bicicleta à noite, que você corre, enfim, falei que sentia falta do seu blog e tudo mais. Daí ela disse que vc estava ensaiando um comeback, e não é que rolou? Oba!
As fotos estão ótimas, e é sempre bom dar um tempo, se renovar, aprender e crescer. Tudo de bom nessa nova fase!

Beijos
Fernanda
Blog So Shopaholic

Roberta Boromello disse...

hahaha como sou boba né, só pq esses meses que vc trabalhou muito foi comigo, o dia do seu aniversário eu estava com vc e nessa viagem dos sonhos eu tbém estava junto achei q poderia ser especial ... aiaiai coisa de grávida sensível carente, claro q o texto esta demais e esses meses tem sido realmente "diferentes" imagina pra mim... mas o melhor é q tudo se resolve , mesmo a gente as vezes ficando apavoradas , as coisas se encaixam e vai tudo pro lugar. Q esse seja só o comeco das mudanças, pq muita coisa boa ainda esta por vir. bj