quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Sumi de novoooo eeeee

Em tempos corridos,e puta da vida com esse computador que nao tem pontuacao, la fui eu pro Rio de Janeiro no final de semana, bate volta, me aventurar em mais uma corrida no treinao do #coisadaboa e prestigiar a minha amiga Paula na sua chegada de mais um Nike 600k SP-RIO, ano passado fiz um post sobre isso. Nao corri os 600k infelizmente mas corri 4k pra comemorar nas areias fofas de Ipanema. E sim, treinar conta e muuiiittooo, fui sem treinar, sem me aquecer e me estrupiei toda, as dores nas pernas, tornozelos e canela apareceram ja logo na manha seguinte. E posso falar, valeu muito a pena, teve show na praia do D2, Talma de Freitas, Ivo Meireles e a Bateria da Mangueira. Foi demais!!! Super divertido, ver a galera que correu felizao da vida, comemorando e endorfinados foi a coisa mais legal e empolgante.
Cheguei sabado de manha e domingo cedinho ja estava voltando.
O que nao fazemos pelo vicio de correr ne....
Essa semana eu estou treinando, no proximo domingo tem uma prova de 10k aqui e nao quero fazer feio nem queimar a largada por falta de treino.

E ai que a vida vai seguindo ne...  

sorry pela falta de pontuacao!

Partiu Rio!



Partiu correr! #coisadaboa


Weeeee

O CARA!!!
Vanderlei Cordeiro de Lima O CARA!

Areia FDP!!! Acabou com meu tendao

Like

Mangueira

Esse é o tornozelo de uma pessoa estrupiada. Quero minha cama!

" my day so far in no particular order "

Isso que dois dias antes de eu ir pro Rio teve o VMB, conclusao, um dia antes da corrida eu estava na maior ressaca da vida hehe... mas ok. Valeu, sempre vale!
E ja que voces adoram ver os looks diarios, eis abaixo o meu look basico do VMB.

Look basico - partiu VMB

Look mao



...

Um comentário:

soshopaholic disse...

Engraçado que eu estou uma poia de gorda e sempre achei lindo correr. Daí que sempre penso "ai, vou fazer que nem a Karina" (alocka), acho bacana mesmo, parece que dá uma descarregada, e você sempre tão feliz contando. Mas não sei. Não moro perto de praia, parque, nada. Tenho medo de me ferrar na rua. Mas que estou com vontade, ah, estou.

Linda você lá no VMB.

Beijos!