segunda-feira, 13 de julho de 2009

Chão



não se fazem mais pisos como os de antigamente.

3 comentários:

Aline Aimée disse...

Esse segundo é um espetáculo!!!
Tô no trabalho e o vídeo da MTV não abre
=(
Tô super curiosa, doida pra chegar em casa, rsrs.

Beijoca!

Lily Zemuner disse...

Amei as fotos e vc tem toda razão, não se fazem mais pisos como antigamente. Morro de pena qdo as pessoas resolvem reformar suas casas e tiram tudo!

B-jo.

Aline Aimée disse...

Menina, que show é esse?
Fiquei curiosa!!!!
Nossa, quero acampar na casa da sua amiga! Linda demaisssssss!!!
rsrs