sábado, 16 de maio de 2009

Granado




Comprei alguns produtos da linha Vintage da Granado, além da embalagem ser linda, os produtos são 100% naturais e maravilhosos. Dá vontade de comprar tudo, e guardar todas as embalagens. Ótimo para presentear. Fica a dica.
E eles vendem pela internet no site da GRANADO.

Um pouco da história...

" Fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado, a empresa nasceu de uma farmácia - antiga Botica de Barros Franco - e teve, logo em seus primórdios, clientes como o imperador dom Pedro II, o jurista Rui Barbosa e o abolicionista José do Patrocínio.
Ao longo dos mais de 100 anos de vida, a Granado se firmou criando produtos farmaceuticos e cosméticos de alta qualidade e eficicácia como o Polvilho Antisséptico. Nos anos 90, a empresa foi pioneira na fabricação de sabonetes 100% vegetais com extratos de ervas, flores e frutas naturais do Brasil. Linhas diferenciadas como a linha bebê, feita especialmente para cuidar da pele delicada do bebê, a linha Pet, focando exclusivamente o mercado de animais, e mais recentemente a Terrapeutics, inspirada nas terapias naturais, com base vegetal, extratos naturais e sem corantes, foram lançadas. No final de 2004 a empresa adquiriu a marca Phebo, que fundada em 1930, possui uma história de tradição similar a da Granado e uma ligação especial com muitos brasileiros que cresceram utilizando o sabonete.
Hoje a Granado produz no Rio de Janeiro 1,5 milhão de unidades mensais de desodorantes, talcos, sabonetes líquidos, entre outros produtos. De sua outra fábrica em Belém, no Pará, saem 6 milhões de sabonetes 100% vegetais das marcas Granado e Phebo. Todos os produtos da empresa podem ser encontrados em suas duas farmácias de manipulação no Rio de Janeiro, uma no Centro e outra na Tijuca, além de nos melhores supermercados, drogarias e farmácias do Brasil. "

2 comentários:

reverdelli disse...

o shampoo e o condicionador de castanha do brasil sao oootemos!!! adoro !!!

Renata Iannarelli disse...

Estou usando alguns produtos para pés e são fantásticos! E as embalagens? Um luxo, não?
Bjs e parabéns por este blog tb! E pela filhota, q é uma fofa de tão linda!...