domingo, 10 de maio de 2009

Sobre ser mãe...

A maternidade me deu olhos de ver.
Deu-me uma nova oportunidade para (re)descobrir a vida, de pôr de cabeça para baixo uma série de certezas, questionar uma porção de verdades.
A maternidade me deu uma nova chance para olhar minhas velhas fotografias e (re)visitar minha infância, sonhar de novo meus sonhos de adolescente, regular minhas vontades.
Deu-me coragem para realizar muitos dos meus mais secretos desejos.
A maternidade me deu olhos de ver porque me abriu o peito e me acumulou de amores que eu nem sabia existirem.
A maternidade operou uma metamorfose em minha vida.
Transformou-me, me fez virar várias mulheres sendo eu mesma, cada vez mais verdadeira e intensa; tornou-me um ser humano melhor.
A maternidade me deu olhos de ver, transmutou meu destino, e eu... eu nem tive medo.

Antes que o domingo das mães acabe... Feliz dia das mães !!!