quarta-feira, 6 de maio de 2009

Buenos Aires

Apartamento ou Hotel?
Vou passar meu aniversário em Buenos Aires em junho, e preciso de dicas, qual o melhor preço, hotel ou apartamento? Onde ficar? O melhor e mais legal bairro?
Ah, e quero dicas de lugares mais legais pra passear, enfim... todas as dicas que puderem me dar hehe. Minha primeira vez...

2 comentários:

scrapbia disse...

Karina, tenho um amigo argentino que aluga apartamentos seja por quanto tempo for. Sai mais em conta que hotel, e se você vai com a Maria, é melhor que ficar em albergue. Se quiser o contato dele, me fala.
Beijos,
Bia

Anônimo disse...

olá

vc nao me conhece mas as vezes entro aqui no teu blog. eu moro em buenos aires, acho que o mais economico com bebe eh apartamento e junho eh baixa temporada ainda entao é mais tranquilo.
de bairro eu gosto muito de san telmo. é bem bohemio, comparo com a vila madalena, e é bem turistico também. fica perto do centro, perto de metro, perto do bairro da boca. depois de dicas de passeio depende que tipo de passeio...e da quantidade de dias. tem muita coisa legal.

espero que sirva.

beijo