quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fratura exposta


É aqui que eu vivo, nasci e cresci em São Paulo.
E só a gente sabe o quanto essa cidade pode derrubar e acabar com uma pessoa.

E é aqui, nessa cidade que sinto mais uma vez meu coração esmigallhado, despedaçado, doído, doente.
Não tem por onde fugir, a cidade é grande, você é consumida por ela. E ela te consome.

E quanto mais se tenta correr, mais ela te encontra. Não tem jeito, de uma forma ou de outra você é destruida

Eu não quero mais te ver, não quero te encontrar, eu não consigo... Some, vai embora de mim.
Você não vai né? Nunca foi na real, sempre esteve aqui, me rodeando.
(e vai continuar a estar, para sempre que eu sei)
Não me massacra mais, deixa eu viver em você tranquila, deixe que as oportunidades cheguem a mim, me deixa em paz! Deixe eu ser feliz por favor...

Não me encontre, não toque nos meus dedos, não me abrace mais.

Eu te amo (como gostaria que fosse ao contrário).

SP




Um comentário:

Roberta Boromello disse...

:(
tudo vai ficar bem amiga !