terça-feira, 30 de novembro de 2010

O dia que voltei pro salto - casório.

Casório

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Delicia ser noiva!

Casório do Tito e Gabi que rolou fazem duas semanas, numa sexta-feira do dia 19.
Foi demais, engraçado ver os amigos casando... tipo, gente grande. hehe

Foi tudo uma delícia, comprei tudo que precisava pra compor meu look com 150 reaish (vestido e cinto) queria um vestido que eu pudesse usar depois, pra não gastar a toa, e esse certeza que vou usar, bolero, sapato, bolsa e pulseiras (gold tá!) eu já tinha e não vi necessidade nenhuma de gastar mais. A maquiagem mais básica possível, não consigo ter duas camadas na cara. Últimamente tenho economizado pra comprar um tênis novo, móveis novos pra minha casa, alguns presentes de Natal e pagar as inscrições das corridas que não são nada baratas. Então os sapatinhos de salto e roupinhas da moda estão ficando fora da minha lista de prioridades.
E gente, preciso falar!!! Esse desapego da moda é tão delicioso!! Viver na tendência, gastando o salário nas roupas "domomento" cansa! tão bom andar por aí, de chinelão ganhado no casamento mesmo, desencanada e com dinheiro no bolso!
Eu tô assim, usando o que tá lá no wardrobe, meio bicho grilo mesmo hahahaha.

xoxo

2 comentários:

fabiangelo disse...

ta maravilinda!!!
Amei esse seu desapego, vou tentar seguir mais essa tendencia Karinesca... rsrsrs
Me dedicando a malhação e as corridinhas, já estou... Agora falta eu me desapegar dos gastos exorbitantes com moda, afinal tbm to reformando meu ape e precisando de $... rs
:) bjs minha MUSA! ;)

Teddy disse...

Adorei a cor do batom e do esmalte, e o vestido tem um corte incrível!
Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos