sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pics of Day - Sexta-Feira de pijama

.

.

.

.

.

.
tricot H&M/t-shirt leonardo da vinci vintage/black legging jeans renner/clogs santa lolla/nailpolish H&M - bellas's choice

Hoje cheguei atrasada no trabalho, estava num sono tão bom, sonhei que estava numa festa incrível numa casa incrível e não queria acordar, quem me acordou foi as Casas Bahia as 7:30 da manhã entregando um móvel que comprei lá essa semana. Isso que eu tenho que estar as 7:30 no meu trabalho. Levantei correndo, coloquei o que vi pela frente, mas não quis tirar a camiseta do pijama, estava tão quentinha, ela tem 12 anos, ela sim é a verdadeira camiseta "podrinha" o homem vitruviano, Leonardo, amo.
É do husband.

.

Daí que vi a bolota que cresceu no meu pé, veja na foto acima, na parte de fora do pé, tem uma bolotinha, não dói, meu médico falou que é por causa do salto, só uso salto e como fico muito sentada esses dias que estou trabalhando, resumindo, travou a parte linfática e a bolotinha apareceu, tá cheinha de líquido, não tem o que fazer, só massagem e não usar salto por alguns dias. naaaoooo....

(não reparem no pé acabado, usar salto é lindo, mas acaba com os pés)

e amanhã trabalho o dia todo... umas 15 horas mas a noite encontro as amigas.

xoxo

5 comentários:

Carolina disse...

Tá linda!

alineaimee disse...

Amiga, que bolão!
Caraca!
Eu não posso engordar meio kg que fico cheia de nódulos nas pernas, e fico toda dormente. E nem uso salto como vc, hein!
Mas os meus nunca apareceram assim como o seu.
E quando vc falou que foi trabalhar de pijama, achei que eram aqueles clássicos com desenhos de bichinhos, bolinhos, etc.
Naquele dia que passeamos aqui no RJ, vc disse que tava de pijama tb, lembra?
Seus pijamas são mt phynos, hahahaha.

Beijo, querida!
Bom trabalho!

nathalia disse...

adorei seus presentes complot e o look pijama hahaha. eu tambem trabalho muito tempo sentada e outro dia tive problema serio de cervical....um saco! espero que o pé melhore.

abraços.

Laura disse...

Se vc não dissesse que é pijama, jamais daria essa função para a camiseta. É linda! E que durabilidade. Isso é que uma ótima aquisição. Amei. Tomara que a bolota suma rapidinho e vc volte a usar seus belissímos saltos. Bjs.

Pio disse...

q lindo esse look!! e essa camiseta é + q linda..nunca diria q ela é um pijama!

bj