quarta-feira, 28 de julho de 2010

Inthepast

Tenho saudades dos tempos que já foram, não sinto falta, apenas aquela saudade de leve dos dias incríveis na praia, do pôr-do-sol, da minha Maria bebezica, daquela bebezinha fofa que ela foi e que agora está crescendo e virando uma moçinha linda!
Ela me ligou outro dia, falou assim: Oi mamãe, qué naná!
Ficar longe dela nos dias em que trabalho é tão difícil.
Faltam só dois de trabalho e logo volto a minha rotina de mãe, as aulas começam na segunda (ufa!) e pretendo voltar pra academia na segunda também, voltar a correr meus 10 km diários, com minhas novas roupas de malhar que eu ganhei da Paula (tks babe).
Afinal, o verão tá quase aí e eu quero me jogar na praia.
Logo que acabar aqui volto com um monte de posts legais.
xoxo

2 comentários:

Pio disse...

q foto linda!!

afetando disse...

Karina!! te mandei um e-mail ... Bjoks Mayara