terça-feira, 9 de março de 2010

Acupuntura

Faço acupuntura no mínimo 3 vezes por semana...
Hoje ela me deu ânimos...


para carpinar....

além de lavar, cozinhar, cuidar da casa e trabalhar, tem dias que a gente se submete a isso...
pelo menos o matagal da minha casa se foi.


ps- preciso de uma maratona de 10 km já!!!!
tô muito no ócio esses dias....

4 comentários:

Regina disse...

Karina,

Então, tenho pra mim que você não está numa fase muito boa. Sabe, eu como mãe, já passei por isso.
Veja bem, fiquei com Helena (minha menor) em casa até que ela completasse 3 anos. Ela ia na escola meio período. Lembro que "no final" desses 3 anos eu já estava surtando. Louca da caixa mesmo. Gritava, histérica, neurótica porque ficava em casa cuidando de filho pequeno, lavando roupa, fazendo comida e, realmente (tirando a parte do "cuidando de filho pequeno") eu não nasci pra isso.
Não que você esteja nessa mesma "crise", mas é que as vezes ficar em uma determinada rotina nos deixa LOUCAS.
Pois bem, Helena foi para escola período integral (e a culpa veio com força) e eu voltei à trabalhar. Pensa que mudou? Não.
Continuo cuidando da casa, dela, do marido e de dois gatos pretos (que ainda vieram como "plus"). Na verdade, tem dias que eu tô de saco muito, muito cheio de tudo. Mas, te digo, passa.
E, olhe, academia faz um bem danado. E não é só para o corpo. Quantas vezes eu entrei na academia com ódio do mundo (e do ser humano, ainda preciso trabalhar isso em mim) corri que nem louca e saí de lá achando todo mundo lindo. Se puder, faça isso por você. Se dê esse presente. Existem pessoas que fazem a academia e não gostam, mas têm aquelas que se apaixonam e vão não só para manter o corpo bonito, mas para manter a mente limpa.
No mais, eu até gosto de limpar a casa. Lavar banheiro e pratos, para mim, é terapia. Mas acho que a gente sempre quer mais, e termina se frustrando com certas coisas.
Mas é isso, a vida é um aprendizado e a gente vai errando até acertar.
Um beijo pra você e um cheiro em Maria.

Carol Reis disse...

Oi Ká! Saudades...quanto tempo, né?
Olha, não sou de ficar deixando comentários em blogs, mas não resisti. O que a Regina mencionou acima, sobre fazer academia, é a pura verdade. Comecei a fazer faz pouco tempo, e eu sou prova de que está sendo ótimo. Não só pelo corpo e sim pelo fato de ser anti-depressivo, dar um ânimo, uma coisa que não sei explicar. Porque jamais devemos esquecer da gente mesmo, do nosso amor próprio. Beijos querida e tudo de bom pra vc e pra Maria-que está linda!!!

Albert disse...

...mamãe foi pra roça e o papai foi trabalhar... Pensamento de Maria: "Então quem está cantando a música?"

Unknown disse...

Oi meninas, vim aqui só pra agradecer a preocupacão... mas nada acontece comigo hehe
só ando fazendo outras coisas mais do que as outras, me falta tempo pras coisas que eu gosto de fazer sabe... não corro a duas semanas e acho que isso está realmente me deixando maluca hehehe...

acho que é só uma fase que logo logo vai passar....

obrigada

beijos