sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Músicas novas no Ipod

Ano Novo e trilha sonora nova.
Pra dançar o ano todo...

Hot Chip
O Hot Chip é uma banda inglesa de dance-punk/electropop formada em 2000. O músico Al Doyle vem de Leeds e o restante dos músicos vem de Londres.

Baixe AQUI.

The Whitest Boy Alive
The Whitest Boy Alive é uma banda de pop minimalista, como eles mesmo se definem, baseada em Berlim, na Alemanha. O grupo começou em 2003 com a intenção de seguir um gênero musical exclusivamente eletrônico e hoje é uma banda sem nenhuma programação pré-gravada, apesar de ter algumas influências desse estilo em suas músicas.
A banda é o último projeto do produtor, DJ e músico norueguês Erlend Øye, que além da The Whistest Boy Alive, ainda tem uma carreira solo e faz parte do duo Kings of Convenience, que recentemente lançou seu terceiro disco.
Além de três singles, a banda já lançou dois álbuns: Dreams (2006) e Rules (2009).

Eu baixei o Dreams.

Baixe AQUI.

The Walkmen
The Walkmen é uma banda independente de rock alternativo da cidade de Nova Iorque.
A banda foi formada por três membros da extinta Jonathan Fire*Eater e mais dois membros da banda The Recoys, em 2000.
A sonoridade da banda é marcada pelos retinidos de pianos antigos, algumas vezes gravados através de equipamentos analógicos em seu estúdio Marcata Recordings, que foi fechado quando a Universidade de Columbia comprou o prédio no qual ele se localizava.

Baixe AQUI.

Charlotte Gainsbourg
Charlotte Gainsbourg, filha do poeta e cantor francês Serge Gainsbourg e da atriz Jane Birkin, nasceu a 21 de Julho de 1971, em Londres.
Crescendo numa família ligada ao teatro e à música, fez o seu primeiro filme em 1984: “Paroles et musique”. Em 1986 ganhou o Cesar Award de “Atriz mais promissora” pela sua participação no filme “L’éffrontée”, e em 2000 voltou a ganhar, desta vez de “Melhor atriz coadjuvante” no filme “La Bûche”.
Para além da sua carreira como atriz, gravou dois álbums e cantou a canção-título de um dos seus filmes, e é garota-propaganda da grife de roupas Gérard Darel.
Atualmente vive e trabalha em França, onde é casada com o ator e realizador Yvan Attal, pai dos seus dois filhos.

Ela também é a atriz do último filme de Lars Von Trier " O Anticristo " ( maravilhoso! )

Baixe AQUI.

Au Revoir Simone
Uma banda de um instrumento só, com mil possibilidades nas mãos, ou melhor, nas teclas. Um som recheado de sintetizadores, aquele som vintage de bateria eletrônica, e um pequeno coral de 3 belas vozes femininas fazem o Au Revoir Simone.

Baixe AQUI.

She & Him
She & Him é uma banda de indie rock americana, formada pela atriz Zooey Deschanel (vocais, piano, banjo) e o músico M. Ward (guitarras, produção). O primeiro álbum da banda, “Volume One” foi lançado pela Merge Records em março de 2008. A dupla também tocou no festival South by Southwest 2008. Lindo!!!

Baixe AQUI.



Ps- Para baixar as músicas, você tem que ter um programinha chamado "TRANSMISSION". Tente, qualquer coisa me fala que eu explico.

xoxo


2 comentários:

belle de jour disse...

Amo! já gostava da Zooey antes da banda, e depois mais ainda! Adoro todas as músicas.

belle de jour disse...

aliás, adorei todo o post, e de todas só não tenho Au Revoir Simone no meu ipod. Fiquei curiosa e vou fuçar já!