sábado, 19 de dezembro de 2009

Essa semana inteira foi assim...








Um pouco da minha semana, foi uma correria pra fazer novos slings e outras coisas mais para os bazares desse último final de semana antes do Natal ( tem que aproveitar né? hehe )... depois desses juro, tiro férias da costura, até janeiro pelo menos, estou cansada, esgotada e acabada, fora os dedos todos furados...

Tenho várias fotos e vídeos pra postar do show de domingo passado do Whitest Boy Alive, uma outra banda do vocalista do Kings of Convenience, que foi incrivelmente lindo! Mas ficam pra outro dia...
Enquanto isso, segue os links, ouça, vale a pena, sonzinho tranquilinho, calmo, delicia...

Ah, quem estiver em São Paulo, por favor heim! Bazar bazar bazar.... no post abaixo estão os endereços.

xoxo

2 comentários:

Diana disse...

The whitest boy alive é maravilhoso...pena que nunca vêm aqui a Portugal :(

um beijo

Aline Aimée disse...

amiga, como vc é cool costurando e ouvindo música francesa!
*.*