sexta-feira, 26 de junho de 2009

Buenos Aires

Depois do ministro da saúde disse em rede nacional na terça-feira para ninguém ir a Argentina e Chile por causa da gripe, minha família surtou e adiei a viagem.
Estou chateadíssima, estou planejando a 3 meses, na terça mesmo havia comprado um moleskine para fazer na viagem, daí de noite, um tapa na cara!
Na quarta fui até a agência cancelar o hotel, comprei tudo separado, hotel do voo, uma confusão, como estou cancelando 2 dias antes da viagem, teria que pagar 20% de multa. Fiquei lá umas 3 horas, tentando resolver como fazer para não ter que pagar a multa, afinal, não é uma futilidade minha cancelar a viagem e sim uma recomendação do governo brasileiro. O procon anunciou que pessoas que quiserem cancelar suas viagens para Argentina ou Chile não deverão pagar nenhuma taxa. Bom, no final, eles vão me reembolsar, mas o SAC da agência ainda vai me ligar para me informar o valor da multa, acionei meu advogado e ele vai resolver tudo isso.
uhu! como é bom o irmão do marido ser advogado!
Com a passagem foi bem mais tranquilo, liguei e disse que queria adiar a viagem, passagens aéreas tem um prazo de 1 ano, pois bem, assim que tudo melhorar por lá, compro o hotel de novo e vou.
Bom, tô agora planejando tudo de novo. Tô querendo ir no final de julho, começo de agosto, quando começam as liquidações eeee daí já aproveito pra comprar tudo.. hehe
Espero que essa palhaçada de gripe pare até lá.

Mas que estou chateada estou, já chorei até... mas... vamo que vamo que a vida continua.

3 comentários:

Lily Zemuner disse...

Ai, agora que eu li esse post, que droga!!! Muita raiva planejar tudo e ter que desistir de última hora assim, né?? Mas vc viu que a Liana está lá? Ela foi antes desse surto. Espero que passe logo e vc consiga ir pra se divertir bastante e comprar meias coloridas! rs...

B-jo, querida.

Guedes girls disse...

nossa Karina, fiquei triste por causa de tudo isso .. vem pra minas dar um passeio aqui!
que bom vcs vai em julho mesmo!!
beijos xxoo

Irene Chissa Nagashima disse...

Calma, BsAs vai continuar por lá. Você ainda vai!

Beijo!