sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mídia

A televisão é foda né... um dia só se fala em gripe suína, assusta a população, deixa todo mundo preocupado... e no outro, morre um astro da música e pronto, só se fala em Michael Jackson.
E a gripe? quero saber da gripe, já melhorou?

saco!

3 comentários:

Lily Zemuner disse...

Vc não foi viajar, Karina??

Glauce disse...

Eu li que tá só aumentando os casos da gripe em São Paulo! o.O

Você já viajou?

Kika V. disse...

adorei seu blog, adicionei, tá?!

e que pequenina mais linda e style essa sua pimpolha! Parabéns!