sexta-feira, 19 de junho de 2009

Buenos Aires

Minha viagem para Buenos Aires está marcada para sexta-feira que vem... e estou preocupada com a gripe suína, que por lá, existem vários casos... Alguém que acabou de voltar ou que more, ou esteja por lá me dê noticias de como as coisas estão.
Eu vou de qualquer jeito, mas fico com medo pela minha Maria que é pititica.


Por favor, alguém me tranquilize!

4 comentários:

anacaroleta disse...

Amiga, fique tranquila!!
Umas amigas acabaram de voltar de lá e o papo é o mesmo que aqui.. Nada de mais! Mesmo!!
Mas a notícia boa é que aqui já acharam o vírus e estão fazendo a vacina!
NADA com que se preocupar!
Sua viagem vai ser incrível e nada vai atrapalhar!!
Beijos.

Unknown disse...

vai, vai, vai...
tem que ter uns cuidadinhos a mais com a maria, que vai sentir um pouco mais a viagem. por isso, da umas voltas, passa no hotel, garante que ela ta bem alimentada, dormindo direitinho, so para não baixar a resistencia e vai mesmo.
coma eva foi tranquilo, teve dia que senti ela mais cansadinha, dai nao exigi muito, passei um pouco menos, perto do hotel, voltei a tarde para tirar uma soneca mais tranquila, mas fora isso foi tudo numa boa. com certeza com a maria vai ser parecido.
beijo

All about... (vegan) food disse...

O Matteo também esteve por lá e o papo é o mesmo que aqui.. Nada de mais, aliás, mais terrorismo que qualquer outra coisa. Tome mais cuidado com a Maria, mas não se preocupe, de verdade =D

nathalia disse...

Eu moro em buenos aires e acho que o pior é a gripe normal mesmo. Com a coisa da gripe suina o unico problema é que o sistema de saúde surtou geral. Minha filha teve dor de garganta e tanto na clinica como na pediatra as demoras sao de mais de 3 horas.
Mas sempre é bom ter cuidado.

Sorte