terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2011 e outros amores

Ok, eu vou tentar... tentar escrever novamente... tks leitores queridos por me aguentarem com a falta de assunto nesse blogzinho e ainda assim sempre passarem por aqui.

Aqui estamos, no segundo mês do ano, a vida voltou a funcionar novamente e eu... eu tô in love com tudo que é belo...
Gostaria de dizer que as coisas estão as mil maravilhas, que comprei toda a liquidação que todo mundo tá comprando, ou que ganhei na loteria... mas não... nem sei o q q rolou nas liquidações de moda que aconteceram, não sei o que rolou (ou que vai rolar) na próxima temporada de moda, ou o que que é certo se usar agora. Não sei de nada disso (ainda bem) pois tudo que vi e vivi até agora foram as amizades e os amores da vida aí afora...
Trabalhei, tive um dia de carnaval adiantado com neguinho da beija-flor, fui pra praia, corri na praia e quase morri de calor, dormi na areia, dancei com meus amigos, amei, dancei mais um pouco, corri mais um pouco, curti tudo que deu,comi churros, comi no mexicano, comi no japonês, cantei no karaokê, fiquei bêbada até dizer chega, no dia seguinte disse chega, mas no outro dia bebi um pouquinho mais, nunca mais saí do controle, dormi bastante, dormi pouco, tomei um monte de sol que mudei de cor, ouvi músicas novas, ouvi músicas velhas, todas eu cantei bem alto, consegui finalmente organizar meu closet e descobri que amo passar roupas, estou correndo um pouco mais nesse segundo mês do ano, e minha meta pro final do ano já está certa, vou correr muito em busca disso, ainda estou atrás de um emprego, como sempre e mesmo no perrengue total, vivo a minha vida feliz do jeito que eu acho que tem que ser. Fiquei triste algumas vezes, mas nada que me levasse a uma nostalgia constante, um dia e passa, nada como o verão pra me deixar feliz.
Fui ao cinema, bebi cerveja, assisti vários filmes durante a tarde e chorei. Sempre choro.
Eu tô amando minha gente!
Tô amando a vida... esse verão tem despertado em mim coisas que nunca havia prestado tanta atenção antes, a cada detalhe de cada raio de sol. Eu gosto disso. Tenho acordado cedo (o mais cedo que eu consigo) aproveito o dia, corro no parque, corro na rua, saio de casa e aproveito tudo de lindo que existe. <3

É muita paixão.

E espero que ela perdure no inverno também.

01 Crave You Feat. Giselle by Karina Kohatsu

Colors

Car

Ibira

Luv

.


Minimini boloxícara

Gi and i

Luv

.


.

Blue

Trança

Sky

Figurino

Cata o vento

Neguinho da beija-flor minha gente

É carnaval pra mim já

Sleep


xoxo

Um ótimo mês pra todos!

pic by me, giselly gonçalves, H. and others...

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Karina, que bom que você voltou, estava ansiosa para ver as suas fotos, aliás adoro essa textura e a mixtura de luzes e cores que suas fotos apresentam. Nesse post percebi que a vida é isso mesmo, as coisas nao estão do jeito que agente quer mas tem que levar a vida da melhor maneira possível. Obrigada pelo up.

All about... (vegan) food disse...

Ka, adorei seu post e ele me encheu de energia boa e novos animos para esse mes que comeca!

Nao sou de reclamar do inverno ou do frio porque gosto, mas ja estou meio cansada de dias cinzas e tenho sentido falta do sol.

Obrigada pela inspiracao <3

Fazendoaphina disse...

Ah, que lindo seu post! Adorei e adoro passar aqui!
Isso mesmo, continua com tudo!
Uma beijoca gata!