sexta-feira, 4 de junho de 2010

Contos de Fadas

Já faz algum tempo que começou, a Tv Cultura voltou a passar os episódios de Contos de Fadas, eu quase morri quando um dia liguei a tv às 13 hs e lá estava, meu programa favorito de quando eu era criança.
Eu amava, amava, amava...




Clássicos da literatura mundial como A Bela e a Fera, A Bela Adormecida e O principe sapo já foram vistos e revistos por milhares de pessoas, em centenas de adaptações e filmagens. Mas é na TV Cultura que o público vai encontrar esses e outros clássicos com a interpretação de consagradas estrelas de hollywood, como Robin Williams, Angelica Huston e Christopher Reeve. Isso por que, no dia 29, a emissora traz de volta à sua grade de programação infantil as superproduções da série norte-americana Contos de Fada (Faerie Tale Theatre - EUA).

Em 26 episódios, exibidos de segunda a sexta, às 13h, na faixa dedicada à família e voltada para crianças de oito a 14 anos, serão exibidas histórias como Chapeuzinho vermelho, Pinóquio, Cinderela, A pequena sereia, Branca de neve e os sete anões, A roupa nova do imperador, João e o pé de feijão, entre outras.

Criada pela renomada atriz Shelley Duvall, a série traz, a cada episódio, produções assinadas por grandes nomes, como Tim Burton, que dirigiu Aladin e a lâmpada maravilhosa (Aladdin and His Wonderful Lamp) e Mark Cullingham, responsável pela direção de A princesa que nunca sorria (The Princess Who Had Never Laughed). O programa também conta com a trilha sonora assinada por George Cage.

fonte

Hoje passou " A princesa e a ervilha " .



E " As princesas dançarinas " era o que eu mais gostava.



Choro todo dia às 13hs.

3 comentários:

Maurinha disse...

Olá Karina!
Td bem? Adorei ler esse post, sou fã de contos de fadas, mas faz muito tempo que não assisto e sempre rezava para passar de novo na cultura, e fiquei muito feliz em saber que voltou a passar e muito obrigada por avisar aqui no seu blog.
Um grande bjo.

Ma Rejany

=)

Unknown disse...

Nossa!!!! Eu assistia todo dia!!!
Nao some nao! Eu gostode ler teu blog e ver a Maria crescendo, mto fofa =0)


Bjo


Fernanda

LILITH disse...

ká aqui em casa eu, rapha e tom não perdemos um! adoramos!

bj Carol