sábado, 12 de setembro de 2009

Beirut




Bom, por onde começar a contar minha saga pra conseguir comprar um ingresso ( que estava esgotado desde a semana passada ) e ver o show do Beirut.
Resolvi que iria na porta e comprar de cambista e fui. Eles estavam cobrando 200 reais por um ingresso que vale 60 contos, o primeiro que encontrei ofereci 100, ele disse fechado e me deu o ingresso, pensei na hora " que rápido e que fácil " mas quando abri o ingresso era pro show da Lily Allen na quarta-feira. Saí correndo do carro, puxei meu dinheiro da mão do cambista e devolvi o ingresso que ele havia me dado.
Bom, daí comecei a perguntar sobre ingressos para os cambistas, eles não queriam vender por 100 reais, nem me davam ouvidos quando eu falava com eles, daí um disse que tinha e começou a agilizar o ingresso de 100 pra mim, ele corria para lá e para cá, dizia para eu esperar, pra ir pra lá, ir pra cá... até que ele conseguiu, junto de um outro cambista, me dar o ingresso, eu já estava ligada que não deveria dar o dinheiro pra eles antes de ter o ingresso em mãos. O outro cambista me deu o ingresso, eu olhei pra ver se realmente era do show do Beirut e vi que era, dei a ele o dinheiro, duas notas de 20 uma de 10 e a outra de 50, já estava guardando o ingresso no bolso, feliz da vida quando em coisa de segundos o outro cambista começou a gritar dizendo que era 150, trocou o dinheiro e me deu duas notas de 50, arrancou o ingresso da minha mão e saiu fora dizendo sei lá o que. Nessa, duas mulheres vieram correndo para mim perguntando do meu dinheiro, se o cambista tinha trocado o meu dinheiro, o negócio foi tão rápido que eu nem percebi, dei o dinheiro a elas e elas falaram, FALSO. O meu sangue subiu e fui correndo ( detalhe que estava de salto altíssimo ) atrás do cara, xingando e intimando ele. " Quero minhas outras notas de volta, as duas de 20, a de 10 e a de 50 e eu te devolvo as que você me deu " ele gritando " não está comigo, não está comigo " e eu dizendo " lógico que está, você arrancou o ingresso da minha mão e me deu o dinheiro, lógico que está com você " nessa chega a amiga da menina, que estava comigo o tempo todo, uma mulher grande, mas grande meessmooo, alta, chegou chegando no cambista safado, ele tinha feito a mesma coisa com elas, " devolva já as notas pra elas " AGORA!!! ele tirou do bolso uma nota de 20, me deu e uma outra de 50 e saiu fora dizendo que o dinheiro não estava com ele. Quando olhei pras notas eram falsas também. Acabei que eram quase 22:00 a hora em que o show ia começar, e estava com 170 reais em dinheiro falso. Pensei eu rapidamente " já que o cambista me deu o cambal, eu vou dar o cambal no cambista " . Fui até um outro cambista (como o show já estava começando, os preços baixaram) ofereci 100 ali na hora, ele me deu o ingresso, peguei, dei os 100 falsos pra ele e saí correndo pro meio da multidão pra nem dar tempo do cara ver que o dinheiro não era dinheiro. Quando entrei, o corpo tremia, eu disse Ufa! Consegui! Liguei pra minha mãe, liguei pro marido, e fiquei mais calma. Comprei uma água ( com dinheiro verdadeiro claro ) e fui procurar meu lugar pra ver o show.
E nem preciso falar mais nada, o show foi lindo, incrível, maravilhoso. Chorei quando tocou Elephant Gun e Postcards from Italy. Lindo lindo... me arrepiava a cada música.
Valeu a pena todo o esforço com certeza.
E a frase do dia é " O cambista me deu o cambal, mas eu também dei o cambal no cambista ".
Sei que é errado, mas não pude me conter... e valeu a pena!!!!
Acabei que fiquei com 70 contos falsos que coloquei na geladeira como souvenir e aquela sensação boa, de ter lavado a alma no show dessa banda linda.






O show de ontem.



enjoy

10 comentários:

Priscila disse...

Nossa nossa q saga hein??
Ainda bem q no final deu tudo certo. A gente as vezes faz loucuras p ouvir e "ver" boa música neah Karina.
Bjuu querida.

alineaimee disse...

Hahahahaha, que história louca meu Deus!!!
Puxa, eu não fui aqui pq era terça-feira, no fim do mundo!!!
Mas deve ter sido lindo!

Beijo!

Diana disse...

Beirut é, de facto, maravilhoso! E a sua coragem tambem ;)

Anônimo disse...

hahaha morri de rir com sua aventura, também fui ao show, morri, no final fiquei grudada no palco pirando e tirando mil fotos...demais!
Ah, outro dia te disse do colar com pingente de óculos, comprei numa loja que chama El Cabrón (se eu não me engano), mas fica na Augusta com a Alameda Itu, bem de esquina, a loja vende várias camisetinhas lindas, óculos e bijus...vale à pena. Beijo

caleisosnjv disse...

hahaha morri de rir com sua aventura, também fui ao show, morri, no final fiquei grudada no palco pirando e tirando mil fotos...demais!
Ah, outro dia te disse do colar com pingente de óculos, comprei numa loja que chama El Cabrón (se eu não me engano), mas fica na Augusta com a Alameda Itu, bem de esquina, a loja vende várias camisetinhas lindas, óculos e bijus...vale à pena. Beijo

Anônimo disse...

Que saga!

Olha, você se incomoda se eu te corrigir?

Comecei não tem cedilha.

Beijos, adoro seu blog!

Marlla Farias disse...

Eu tb fui no show deles aqui em Salvador!
Muito bom, né?
Bjs

Marlla

Tati disse...

Eu tava lá, fiquei um tempão na porta e nem te vi.
Tava procurando alguem para ir comigo, eu tinha ingresso a mais. Se soubesse que vc queria...
Show mais lindo, quando o povo levantou fui lá pra frente.
Hj fui na lily Allen, mas fui só mesmo porque ganhei. Foi divertido.
beijo querida

Unknown disse...

não creio tati... tá vendo, tudo falta de comunicação... se tivesse te encontrado, não teria passado por tudo isso... hehehe

bjos

Manuh Ribas disse...

nossa vc não tem noçao o quanto eu to brava por nao ter ficado sabendo da vinda deles pro brasil.. :( to muito triste