segunda-feira, 1 de junho de 2009

Domingo delícia

Neste domingo que acabou de acabar, ela se divertiu, brincou, comeu e aprendeu a tomar suco de caixinha, agora só quer saber disso.
Fiquei olhando ela hoje de longe durante uns poucos minutos e me vi ali nela por um tempo, depois vi o h nela por um tempo, por um minuto vi ali, nós dois andando de um lado para outro, eu e ele, que não somos nós e sim ela, só ela, feita de nós dois. Deu um apertinho bom no coração.

Tá ficando uma moça essa minha filha... toda chiquetosa com calça skinny de veludo, sapatinho dourado e camisa que a tia Tati trouxe de Paris.


2 comentários:

Paulecca disse...

Lindinha. Esses sucos de caixinha devem ser o máximo pra eles, porque o Caio também adoro, mas só se for de caixinha. :-)

Unknown disse...

Oi, tudo bem? Eu gosto muito do seu blog. Mas sem querer ser chata, eu sou nutricionista e, não recomendaria a pequena Maria a tomar esses sucos de caixinha. Primeiro, porque tem muito consevante; segundo, porque não há vitaminas o suficiente como um suco da própria fruta; terceiro, a Maria é muito pequenina, precisa de uma alimentação mais equilibrada. Não é uma boa crianças consumirem industrializados. Mesmo que seja uma vez perdida...

Um beijo, muita sáude e paz pra vocês.