quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O lar em metros quadrados.

Foi uma longa caminhada até eu chegar aqui, casa nova em cidade nova praticamente.
Dessa vez vim pra ficar por um longo e bom tempo.
Depois de me mudar por 3 vezes no ano passado (afe!) larguei meu emprego e decidi que ou eu volto pra casa da minha mãe e consigo me reestruturar financeiramente ou seria de vez consumida por São Paulo.

Ter qualidade de vida esta sendo minha prioridade no momento.

E vamos combinar vai, sair bonita na foto e não ter dinheiro pra comer está fora de moda. 

Mas enfim, o assunto aqui é outro, vamos deixar as lamentações para trás e focar no que realmente importa.... entretanto, todavia, contudo (rs) me peguei tendo que encaixotar rapidamente toda uma vida pra caber num quarto de 7,56m² (Isso mesmo produção????)
Daí que dei uma reciclada em tudo que eu tinha acumulado e joguei fora, vendi, doei, passei pra frente, inclusive a minha enorme cama maravilhosa que acabou ficando com meu namorado (menos mal).

Esse susto dos 7,56m² foi ótimo pra aprender a desapegar e realmente viver somente com o que eu vou usar e utilizar. 
Eu sempre falo, não usa há mais de um ano, doe, venda, passe pra frente! 

Por fim, sem cama, só com as roupas na mão, vim pros meus 7,56m². 
E foi aí que numa pesquisa sobre camas na internet que conheci o Meu Móvel de Madeira com seus móveis lindos feitos, a maioria, para otimizar espaços pequenos.
Escolhi uma pensando na organização dos meus livros. Depois disso me peguei tendo que ser uma pessoa organizada num espaço pequeno, não tenho um armário ou guarda-roupas, então improvisei numa estante e reaproveitei minha arara caquética para arrumar minhas coisas.

E o resultado foi esse...







E vamo que vamo que a vida não para né? Vai que daqui um tempo (eu espero que não tão próximo) eu me mudo pra um quarto grandão e compro a cama grandona mais linda do mundo de novo né? Nunca se sabe.... 

*
*
*





3 comentários:

Salmeirao disse...

Estamos aqui para te apoiar, leve o tempo que precisar para se encontrar, para se levantar, mas não esqueça: corpo sano mente sana, por isso, acordar cedo e colocar o corpo para trabalhar :)

alineaimee disse...

Meu móvel de madeira é amor! Comprei minha escrivaninha retrô lá.

Unknown disse...

Lindo