segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Merry Christmas

Natal

Natal

Presentes

Bacalhau

Maria


Joguinho do gato q mia

E o meu Natal foi assim, tranquilo, beeemmmm tranquilo, muito vinho e muita comilança... como todo Natal deve ser...
Comprei do papai noel um telefone/computador/camera/tudo. Já que esse ano pra mim não foi um dos melhores, merecia um pouquinho de felicidade nesse finzinho pra começar o próximo com tudo.
E a cada dia que passa, vejo que ele vale cada centavo... tô viciada. Agora vou conseguir fazer posts diretamente dele. DEMAIS!!!
Fora que ele tem millhões de aplicativos e eu já baixei todas as lomos possíveis e imaginárias... Tudo bem que não é de verdade e tals, mas o que vale é a intenção não? O mais legal é que vc tira a foto e já publica em todas as suas redes sociais ao mesmo tempo e na hora. É incrível, eu tô apaixonada!!! <3

Um ótimo final de ano pra todos!!!!
E torçam por mim, sexta corro na corrida maluca da São Silvestre. ui. 15km sendo que 3 km de subida na brigadeiro.
Se eu chegar viva eu conto como foi.

xoxo

6 comentários:

R. disse...

iphone novo?
faz anos que uso blackberry e sempre tive um certo receio do iphone,mas esses dias eu andei pensando em trocar,mas nao consigo desapegar ainda.ughhh

Unknown disse...

oie... é o iphone 4. Nunca tive desses celulares modernosos, meu último que morreu afogado era um samsung que até entrava na net mas nada comparado ao que o iphone faz... é inacreditável a rapidez e os aplicativos existentes... pricipalmente os de fotos. ele tem gps, tudo tudo tudo... ainda não sei como ficará a questão da conta no final do mês, minha internet é ilimitada, então da pra conversar com os amigos no facebook em qualquer lugar e hora... não sei se o blackberry faz isso.... mas enfim... acho q vale a pena testar de alguem que tenha pra ver se vc se acostuma. a única coisa ruim é que ele não rola bluetooth como qualquer celular, só se vc baixar um aplicativo "tal" e meio q desbloquear isso... e vc vai ter q ter itunes, sem ele vc não faz nadinha de nada. mas de resto... é incrível.. um mini computadorzinho.
tô amando.

bjos

R. disse...

o blackberry faz isso tudo,tem gps,todos os aplicativos,facebook,tumblr,twitter,e todo o resto.eh a mesma coisa que o iphone ou qlq outro smartphone...mas o blackberry tem o bbm,que eu adoro e acho vantajoso por nao ser cobrado como msg,pelo menos aqui nos eua.
ai pelo brasil ainda eh mega caro tem um plano de internet ilimitado,absurdo!
bom,em maio eu tenho meu upgrade anual do meu aparelho,e posso trocar por qlq um que eu queira,e tem o iphone 4g tb,vamos ver o que vai rolar :)
bj!

disse...

Awn, qual seu username no Instagram? Tb uso e adoro, tô louca pra te seguir lá! Beijosss.

Unknown disse...

é karinakohatsu

siga siga... bjos

disse...

Já tô seguindo :3 Beijinhos.