Enfim, só sei que estou enclausurada em casa faz duas semanas, uma por opção e a outra fiquei doente e foi ótimo pois conseguir me ver de novo, dar uma clareza para me re-organizar novamente na vida, nos meus círculos sociais e ver onde realmente eu quero estar.
Me decepcionei um pouco com as pessoas, percebi que afastei todos os meus amigos leais, de bem, por ter estado dentro de um relacionamento onde eu mergulhei de cabeça e vivi uma vida paralela.
Aí o que? fiquei sozinha. hehe mas foi bom pra eu aprender e que isso sirva de lição para todo mundo, nunca SE deixe por ninguém. Nunca deixe TUA vida por alguém. Sempre seja você e se tiver que mudar que mude de relacionamento! Caguei!
Tenho tentado resgatar um pouco de mim aqui e que, por fim, nesse momento, estou sentindo a necessidade de voltar pra cá. Pro meu mundo, pro meu universo. Sem medo, sem vergonha, sem pensar "no que estão pensando" ou "no que as pessoas vão dizer" como eu sempre fiz. Muito clara e objetivamente.
Tenho estado bem quieta, escrevendo, lendo, vendo filmes e quero compartilhar. Nem que seja somente pra mim, pois escrever me dá um alívio na alma tremendo.
Fiz uma compra boa de livros, alguns já li, outros estou lendo e estou pensando em fazer uma coluninha semanal aqui sobre eles, outra sobre os filmes.
Nesse tempo meu comigo mesma, cuidei de mim como não cuidava há tempos. Cuidei da pele, do cabelo, estou cheia de dicas legais das coisas que andei fazendo.
Fui viajar sozinha, fui viajar com a família, passei muitos dias com a Maria, passeei, passeei, passeei e vivi!
E eu sei que a dúvida fica na cabeça, "mas e aí, a Karina não trabalha?" Não.
Eu como já disse por aqui (acho) larguei meu emprego no ano passado e desde então voltei a freelar com produção nas publis, fiz coisas boas o que me deixou confortável até o presente momento, porém o mercado está bem parado, todo mundo que trabalha com publicidade está sentindo e eu estou a procurar um trabalho fixo
E vamo que vamo meu povo!!!!!
Uma playlistzinha que eu fiz recentemente pra uma amiga. Dá o Play!
. . .